Primeiramente, vale lembrar que a massagem tântrica é parte do tantra. A massagem envolve meditações, práticas e vivências focadas em despertar a energia Kundalini, considerada a energia que movimenta a vida e todos os processos energéticos.
A Massagem Tântrica trabalha refinando a sensibilidade para intensificar e expandir a sensação orgástica. A partir de movimentos específicos, o tantra trabalha diferentes agrupamentos musculares, liberando energias negativas e proporcionando uma experiência sensorial expandida.
Massagem tântrica não é uma massagem erótica, uma vez que a modalidade tântrica possui efeito terapêutico. Seu foco é energizar os chakras e expandir a consciência e a percepção, conectando a pessoa a emoções mais profundas e orgasmos mais potentes.
A sessão começa com uma conversa com o(a) terapeuta em um ambiente bem acolhedor.
As salas são climatizadas, preparadas com um futon no chão, meia luz, música de fundo e cheiros agradáveis que conduzem ao relaxamento.
Quem recebe a massagem fica despido, já o terapeuta atende de roupa.
Por ser uma experiência Sensorial, quem recebe fica de olhos fechados todo o tempo.
A primeira parte começa com a Sensitive Massagem (Bioenergética) para despertar a Bioeletricidade do corpo, com isso já são liberados hormônios levam ao bem estar, fazendo com que se entre em um relaxamento profundo.
Essa primeira etapa é muito importante, pois ela irá ativar inúmeros pontos sensoriais, trazendo descarga bioeletrica, causando diversas sensações ao mesmo tempo. Neste momento podem vir à tona memórias ou insights interessantes.
Depois se inicia o trabalho da energia Kundaliní através de técnicas e manobras que levam o corpo a um novo patamar de prazer, ultrapassando um limite, quebrando paradigmas referente a sua sexualidade, conexão com seu verdadeiro eu.
Trata-se de um processo intenso e cada corpo reage de uma forma, uns riem, outros choram, e alguns acessam o seu divino.
Mas para isso, é necessário, a entrega, se desprendendo de velhos conceitos e se abrindo para o novo.
Todas as sensações são provenientes do próprio corpo e não da mente, por essa razão, tudo é mais intenso, mais vivo, com qualidade.
Ao final, vem o tempo de integração, onde você fica a vontade pra continuar desfrutando das sensações e ir retornando da experiência aos poucos, alguns chegam a dormir, outros meditam, cada um no seu processo.
Técnica Indiana Terapêutica que utiliza as mãos e os pés em movimentos de deslizamento profundo e manobras de alongamento. Além de relaxante, traz uma série de benefícios para a saúde, como estimular a circulação sanguínea, fortalecer a estrutura corporal e o tecido muscular, restabelecer o equilíbrio energético do corpo como um todo.
Famosa por seus efeitos duplamente relaxantes, a massagem ayurvédica é benéfica para a saúde e pelo equilíbrio entre corpo, mente e energia.
A técnica mistura métodos de Yoga e Ayurveda, é feita por meio de toques profundos e vigorosos com as mãos, antebraço, cotovelo e pés.
Utiliza produtos naturais, como o óleo vegetal e sem química, morno, juntamente com essências.
A técnica começa a ser realizada pela coluna do paciente, que é a base de sustentação do corpo. Depois disso, os movimentos são estendidos ao pescoço, ombros, pernas, barriga, peito e rosto.
O óleo penetra na pele, hidratando e dando elasticidade, levando as propriedades medicinais às células.
Para a liberação de tensões e stress, realinhamento postural e flexibilidade, a técnica mistura abertura da musculatura com alguns movimentos e alongamentos inspirados no Yoga, além de limpar as energias negativas e a sobrecarga emocional.
Curso voltado para você que busca aprender a técnica da Massagem Tântrica, seja para trabalhar ou aplicar a técnica na relação.
A massagem tântrica é uma técnica que ativa a bioenergia do corpo, ativando diversos pontos sensoriais, proporcionando inúmeras sensações, que nenhuma outra experiência é capaz de reproduzir.
Você sabe quantos pontos sensoriais nós temos pelo corpo? Irá se surpreender..
Depois trabalharemos toda a parte da energia sexual, levando todo seu conhecimento para um outro patamar. Sabia que, no dia a dia, não ativamos nem 10% de toda nossa potência orgástica? E que passamos uma vida inteira sem saber o que realmente nosso corpo é capaz de nos proporcionar?